sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dani Pessôa fala sobre um assunto importante em sua coluna


Sinalização às expressões em Sinais das Artes

O rosto do artista sinaliza expressões e assim as codifica, nem sempre para mais e nem para menos, o padrão é relativo já que; todas as ações dependem do texto. De acordo com as falas e interpretações necessárias o corpo reage a tal ação. Corporalmente aliado a face artística, é preciso insistir muitas vezes em repetições um treinamento que traz conquistas, mas estas são conquistadas aos poucos mesmo quando aparentam ser constantes imediatas.
A simplicidade na entrega do ator à personagem que está em cena para ganhar vida, conta muitos pontos principalmente no vídeo e dentro de quadro, isto transparece de forma gigantesca comprovando a teoria “menos é mais”.
Sinalizar movimentos com o uso do corpo em um todo.:  voz, olhares, face em geral teletransporta ao público realidade à ficção assistida, na verdade um detalhe complementa o todo. Algo mais atirado de entrega explosiva é interessante aos musicais, no qual o artista avança e pouco se recua e a participação do público termômetro acontece interativamente.

Veja todas as novidades sobre a nossa Diva Dani Pessôa no Portal Show & Art: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário